Quase 10 quilos de drogas são apreendidos em Guarujá

Patrulhamento de rotina da Polícia Militar da cidade de Guarujá resultou na apreensão de aproximadamente 10 quilos de entorpecentes em uma casa em Vicente de Carvalho na noite desta segunda-feira. A ação ocorreu depois que moradores do Bairro Prainha denunciaram a existência de um imóvel utilizado como ponto de repasse de tóxicos na região. Ninguém foi preso.

A casa localiza-se na Rua Projetada, uma das principais vias daquela região. A informação inicial era de que o local funcionava como um ponto de cativeiro de vítimas de sequestro. A entrada no imóvel foi atemorizada pela proprietária que diz viver apenas com o filho. Durante a varredura, foram encontrados os materiais escondidos dentro de dois baús de madeira sob a cama do rapaz.



Ao todo foram apreendidos 1,160 quilo de maconha, 7 quilos de cocaína, 479 gramas de haxixe e 1,450 quilo de crack. Com os entorpecentes ainda foram encontradas duas balanças de precisão e material para refinar e embalar os produtos. Segundo a polícia, a droga servia para abastecer traficantes que atuam nas redondezas e até outras Cidades da Baixada Santista.

Fugitivo

O rapaz, de 25 anos, tido como proprietário dos entorpecentes permanece foragido. A mãe dele, que disse não ter conhecimento sobre o que o filho fazia com o material, não foi detida, mas teve que prestar esclarecimentos na Delegacia Sede da Cidade. Uma outra equipe tentou localizá-lo na mesma noite em um outro endereço, ainda em Vicente de Carvalho, mas, segundo registro, ele conseguiu fugir.

Fonte: Jornal A Tribuna





Deixe seu comentário