Polícia encontra drogas durante prisão por falta de pagamento de pensão no Guarujá

A Polícia Civil da cidade Guarujá, no litoral de São Paulo, saiu para cumprir um mandado de prisão por falta de pagamento de pensão alimentícia e voltou com drogas para a delegacia na cidade do Guarujá. A apreensão aconteceu na tarde desta segunda-feira (13), e a polícia encontrou ecstasy e lança perfume na casa do suspeito. Um policial foi atingido no pé durante outra operação na cidade.



Quando foram realizar a prisão, os policiais desconfiaram de alguns galões que estavam na casa do suspeito de não pagar pensão alimentícia, e foi constatado que mais de 20 litros de lança perfume estavam dentro dos recipientes. A polícia também encontrou mais de 500 comprimidos de ecstasy escondidos no quarto. “Ele foi conduzido para a delegacia responsabilizado, tanto em razão do mandado de prisão já existente, quanto pela manutenção, guarda e ocultação das substâncias entorpecentes na sua casa”, explica o delegado Luiz Ricardo Lara.

No mesmo dia, dois investigadores foram recebidos a tiros quando pararam o carro próximo ao morro do Macaco. Um deles foi atingido no pé. “Os marginais que estavam em uma das escadarias do morro atentaram contra os policiais, e atiraram em direção da viatura. Os tiros acabaram acertando um dos policiais, que foi socorrido, submetido a cirurgia e passa bem”, finaliza o delegado. Ainda de acordo com Luiz Ricardo, a polícia procura identificar todos aqueles que tiveram participação na tentativa de homicídio contra o policial que foi atingido no pé.

Fonte: G1





Deixe seu comentário