Polícia consegue deter acusados de arrombar caixa em Guarujá minutos depois do crime

Soldados da Polícia Militar conseguiram evitar mais um roubo a caixa eletrônico na região. Pelo menos três homens, envolvidos no arrombamento de um terminal bancário no Centro da cidade Guarujá foram presos minutos depois de cometerem o crime, no início da manhã desta sexta-feira. Os envolvidos são de Diadema, na Região Metropolitana de São Paulo.



A denúncia de que a agência do Banco Santander, localizada na Avenida Washington, era assaltada ocorreu pouco depois das 7 horas. Equipes foram deslocadas até o local e conseguiram flagrar o momento em que um veículo saia da rua em alta velocidade. Eles foram detidos alguns metros à frente, na Rua Quintino de Bocaiuva, via perperdincular ao local da ocorrência.

Ainda não foi possível determinar se havia outros envolvidos no caso, assim como as indentidades dos que já estão presos. Sabe-se, porém, que o trio estava com materias que foram utilizados no arrombamento ao caixa. A quantidade de dinheiro que seria roubada ainda está sendo apurada pela Polícia Civil, que agora acompanha as circunstâncias real do fato.

Fonte: Jornal A Tribuna





Deixe seu comentário