Lojas são saqueadas em Guarujá após título do Santos

Um grupo de vândalos arrombou lojas localizadas na Avenida Thiago Ferreira, em Vicente de Carvalho, no Guarujá, litoral de São Paulo. A Polícia Militar suspeita que homens tenham depredado os estabelecimentos após assistirem a final do Campeonato Paulista, no final da tarde do último domingo (13). De acordo com a Polícia Militar, o grupo destruiu três lojas e conseguiu roubar produtos de uma delas.



Ricardo Pedro da Silva, dono de uma das lojas saqueadas, que comercializa bolsas e mochilas, não ficou surpreso com a atitude do grupo. “É a terceira vez que isso acontece durante as comemorações dos títulos do Santos. Desta vez, porém, foi mais grave. Cerca de 30 jovens invadiram a loja e levaram bolsas e mochilas. Acredito que o prejuízo seja de até R$ 5 mil em produtos”, lamenta.

A Polícia Militar foi acionada mas, quando chegou ao local, não encontrou mais ninguém. Os policiais trabalham com a hipótese de que torcedores do Santos, que voltavam para Guarujá pela travessia de balsas, tenham aproveitado o clima festivo para praticar o vandalismo. Ainda segundo a polícia, até o momento ninguém foi preso.

Fonte: G1





Deixe seu comentário