Salão Náutico do Guarujá deve atrair mais de 10 mil pessoas

A 8ª edição do salão Boat Xperience é a atração para os interessados no mercado náutico nos dias 25, 26 e de 31 de janeiro a 2 de fevereiro. Com mais de 100 modelos de embarcações de alto nível em exposição no Porto Marina Astúrias, localizada na Rua Francesca Sapocheti Castrucci, 805, na Astúrias, o salão náutico tem a expectativa de receber mais de 10 mil visitantes.

O evento, tradicional na Cidade, acontece sempre das 11 às 20 horas. A entrada custa R$ 20. O 8º Boat Xperience é organizado pelo empresário Caio Ambrosio e tem apoio da Prefeitura de Guarujá, por meio das Secretarias Municipais de Turismo e de Desenvolvimento Econômico e Portuário.

A iniciativa atraiu cerca de 300 pessoas de estaleiros de outros estados e até da Europa para expor suas embarcações. Os destaques desta edição ficam por conta do barco Portofino 40, do estaleiro Sunseeker. A embarcação tem 40 pés, o correspondente a 12,19 metros de comprimento, contando com quarto, cozinha, salão central, suíte e área de lazer. Exposto pela primeira vez no Brasil, custa R$ 2,6 milhões.



Helicópteros, quadriciclos, jet-ski, lanchas, triciclos e carros de luxo, como Porsche e Mercedes, também estão em exposição. Durante o início dos trabalhos, na manhã de quinta-feira, 23, o organizador Caio Ambrosio disse: “Desde que viemos para Guarujá, a cada edição da feira, sempre tivemos uma agradável surpresa. Guarujá tem a maior quantidade de barcos do litoral paulista e a evolução do evento tem sido nítida ao longo desses anos. Para esta edição, temos ainda expositores de São Paulo, Santa Catarina, Paraná e até da Itália e Inglaterra. É um evento ótimo para a Cidade porque atrai turistas e movimenta as redes hoteleira e gastronômica”.

Test-drive – Das 100 embarcações em exposição, 55 estão atracadas e disponíveis para um test drive. Para Caio Ambrosio, esta é a grande atração do evento, “devido à quantidade de gente que vem de todos os lugares, especialmente para fazer este test drive. Sem qualquer dúvida, é isto que atrai nossos clientes”.





Deixe seu comentário