Pai é suspeito de agredir filha de 2 anos em Guarujá

Um homem de 23 anos foi preso nesta quinta-feira (23) suspeito de agredir a filha de 2 anos em Guarujá, no litoral de São Paulo. A mãe da criança diz que também sofre com as agressões do marido. Vítima relatou à polícia que as agressões começaram dentro de uma igreja.

A menina tem hematomas em várias partes do corpo como a perna, barriga, costas e até na testa. ”Ele bateu com um chinelo nas costas, no braço e deu um soco na testa dela. Diariamente ele bate nela. Quando eu me envolvo para defender ele bate também. Só que em mim já é bem diferente. Não é com a mão, nem com chinelo, ele já pega uma coisa a mais para me bater”, diz a mãe da menina, que não quis se identificar.



O pai é apontado como o responsável pelas agressões a menina de apenas 2 anos. Segundo a mãe da criança, as agressões começaram quando ela e a família estavam na igreja e continuaram quando eles chegaram em casa. O casal vive junto há quatro anos e têm ainda outro filho, de 1 ano.

A polícia militar foi acionada pois havia risco do suspeito ser linchado pelos vizinhos. “Devido os populares querem ir para cima dele, pegar ele e até mesmo linchar. Próximo da casa dele nós efetuamos a detenção do indivíduo e encaminhamos até a Delegacia da Mulher e de imediato socorremos a criança”, diz o policial militar Otoniel Pedro Alves.

De acordo com a PM, o pai das crianças não tem passagens pela polícia.

Fonte: G1





Deixe seu comentário