Mulher é encontrada morta no Areião em Guarujá

A dona de casa Luciana Andrade de Jesus, de 36 anos, foi assassinada a facadas, no Areião, em Guarujá, domingo. A vítima levou golpes no rosto foi encontrada em sua casa por um ex-companheiro. A polícia suspeita do atual relacionamento da vítima e apura a motivação do crime.

O corpo foi encontrado no imóvel da dona de casa, na esquina das ruas São Benedito com Hermenegildo Azevedo, por volta das 21 horas de domingo. Quando a Polícia Miltar chegou ao imóvel, fez contato com o ex-companheiro da vítima. O homem contou que a dona de casa tem um filho, de 7 anos, que ele ajudou a criar.



A testemunha estava com o garoto e iria entregá-lo à mãe, mas não a encontrou. Segundo seu relato, o ex deixou o menino em sua casa e voltou ao imóvel da vítima.

O homem procurou nas imediações e, como não achou Luciana, decidiu entrar no imóvel. Em seguida ele encontrou a vítima com muito sangue. Segundo informações da testemunha, ela e o atual relacionamento “brigavam muito”. O rapaz não foi localizado pela polícia.

A perícia do Instituto de Criminalística (IC) foi acionada à cena do crime e uma faca foi apreendida para análise. Posteriormente, o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarujá para exame necroscópico. A investigação do caso está sendo feita pela equipe da Delegacia Sede da Cidade. Denúncias anônimas podem ser feitas por meio do telefone 3384-1991. Não é preciso se identificar.

Fonte: Jornal A Tribuna





Deixe seu comentário