Moradores de Guarujá protestam pela morte de adolescente atropelado

Na tarde desta quarta-feira (3) em Guarujá, no litoral de São Paulo, um grupo parou a Avenida Santos Dumont, uma das principais da cidade. Moradores do bairro Sítio Conceiçãozinha protestaram pela morte do estudante Ygor Oliveira da Silva, de 16 anos, atropelado por um caminhão.

Diversas pessoas, principalmente jovens, fecharam a via e fizeram uma passeata com faixas pedindo justiça pela morte do adolescente. O estudante foi atropelado na semana passada por um caminhoneiro, que tentava fugir de uma manifestação no acesso à Margem Esquerda do Porto de Santos.



O caso
Um motorista de caminhão que trazia grãos para o Porto de Santos resolveu ‘driblar’ a manifestação que acontecia na Rodovia Cônego Domênico Rangoni, na noite de 26 de junho, e acabou atropelando dois jovens que estavam em uma ciclocia em Guarujá, após pegar um acesso proibido para os caminhões. Um jovem de 16 anos, que estava de carona na bicicleta do amigo, morreu no local, antes da chegada do resgate. O motorista do caminhão foi preso em flagrante e levado para a Delegacia Sede de Guarujá.

Fonte: G1





Deixe seu comentário