Guarujá terá queima de fogos em cinco pontos com duração de até 17 minutos

A praia de Pitangueiras será o palco principal para a grande atração da noite de Virada do Ano, na próxima sexta-feira, dia 31,  onde irá ocorrer a queima de fogos.

A expectativa de público em toda orla do Município é de reunir aproximadamente 1 milhão de pessoas.

A Prefeitura de Guarujá realizará ainda a queima de fogos no Distrito de Vicente de Carvalho e nos bairros Santa Rosa, Morrinhos e Perequê. As informações foram divulgadas em coletiva da prefeita Maria Antonieta, nesta quarta-feira.

Neste ano, uma barcaça estará no mar e os fogos, que terão duração de até 17 minutos, atingirão de 60 a 200 metros de altura, possibilitando também a visibilidade dos fogos das praias de Astúrias e Enseada.



A queima ocorrerá em pontos estratégicos, visando atender munícipes e turistas dos mais diversos bairros da Cidade. No Perequê, a atração será na praia, direcionada ao público daquela região de Guarujá. Já em Vicente de Carvalho, os fogos serão soltos na Praça 14 Bis.

No bairro Santa Rosa, a atração será no Estádio Municipal Antônio Fernandes – situado no Jardim Helena Maria. E no bairro Morrinhos a queima será em frente à Praça Mário Covas.

Cada ponto recebeu a devida vistoria técnica e todas as medidas de segurança foram tomadas pela Polícia Militar, com apoio da Guarda Civil Municipal.Além disso, o projeto “Verão Show Guarujá” terá os shows do grupo Exaltasamba, Márcia Cecília e Rodolfo no dia 31.

Ivete Sangalo e Jorge e Matheus fazem show no dia 8. Todos os shows ocorrem ao lado do Ginásio Guaibê. Os preços dos ingressos variam de R$ 70 a 110.

Fonte: A Tribuna





Deixe seu comentário