Guarujá sedia o 1° Fórum Metropolitano de Turismo

A Prefeitura do Guarujá, município do litoral sul paulista, por meio da Secretaria de Turismo, realizará o 1° Fórum Regional de Turismo, nesta sexta-feira (27), a partir das 9h, no Casa Grande Hotel & Spa, localizado na Praia da Enseada.

A primeira edição do evento tem como objetivo contribuir com a construção de políticas públicas para a implantação do Plano Nacional do Turismo, em especial aos programas de desenvolvimento socioeconômico para os municípios do Circuito da Costa da Mata Atlântica.



Além de representantes do poder público do Guarujá, estarão presentes Bel Mesquita, secretária Nacional de Políticas de Turismo, que fará uma explanação sobre o Programa de Regionalização do Turismo, gerando possibilidades de investimentos e parcerias.

Elizabeth A. P. Correia, coordenadora de Turismo da Diretoria Técnica do Dade (Departamento de Apoio e Desenvolvimento das Estâncias), falará sobre o apoio do Estado no desenvolvimento regional do Circuito Turístico da Costa da Mata Atlântica.

O prefeito da cidade Mongaguá, Paulo Wiazowsk Filho – atual presidente do Condesb (Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana da Baixada Santista) -, abordará a importância do Condesb para o Desenvolvimento Turístico e Social da Região.

Fonte: Prefeitura do Guarujá





Deixe seu comentário