Guarujá abre 400 vagas para qualificação profissional

Já estão abertas as inscrições para  o processo seletivo voltado a 13 cursos de qualificação profissional, em Guarujá. A Prefeitura do Guarujá vai abrir  400 vagas em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). Os interessados podem se  inscrever  até a próxima  terça-feira, das 8 horas às 18 horas.

Na Escola Municipal 1º  de Maio (Avenida Adriano Dias dos Santos, 611 – Jardim. Boa Esperança), os cursos disponíveis são: Assistente Administrativo, Auxiliar de Suprimentos, Auxiliar de Distribuição, Eletricista Instalador, Pedreiro Assentador, Pedreiro Revestidor e Pintor de Obras.



Já para as vagas de Assistente Administrativo, Eletricista Instalador, Operador de Microcomputador, Pedreiro Assentador, Controlador de Pátio e Distribuição, os interessados devem procurar o Centro de Atividade Educacional e Comunitário (Caec) João Paulo II, (Rua Engenheiro Sílvio Fernandes Lopes, 281 – Pae Cará).

Para os cursos na área de construção civil, como pedreiro e pintor, é necessário ter o 5º ano do Ensino Fundamental completo e possuir acima de 18 anos. Já para a área administrativa é necessário ter o 9º ano completo, e ter acima de 16 anos.

No ato da inscrição é necessário apresentar RG. Os menores de idade devem estar acompanhados do responsável com o RG de ambos. A prova para todos os inscritos acontece no dia 12 de maio, das 8  às 12 horas, na E.M. 1 de Maio.

Fonte: Jornal A Tribuna





1 resposta

  1. solangefrançadossantos 1 de fevereiro de 2018

Deixe seu comentário