GuaruBandas 2014 tem início nesta sexta-feira, 21

O GuaruBandas 2014 tem início nesta sexta-feira, 21 e prosseguirá até o dia 4 de março, fim do carnaval. Até lá, 40 blocos desfilarão pelas ruas da Cidade arrastando multidões de foliões atrás de trios elétricos.

Os grupos formados por pessoas organizadas e uniformizadas vão promover baile de rua ou desfile com músicas por diversas localidades da Cidade. Cada Banda poderá evoluir por no máximo 90 (noventa) minutos, precedidos de 30 (trinta) minutos de concentração.

O primeiro dia da programação começa com a banda “Tá Tudo Misturado”, na Praia das Astúrias, a partir das 19 horas. A concentração será em frente ao edifício Sobre as Ondas e o trio elétrico vai percorrer toda a orla até a Praça Horácio Lafer, s/nº, na Enseada.



No sábado, 22, às 16 horas, desfilam as bandas da Bagaça (Centro), “Amigos da Maré” (Jardim Santense) e “A.P. Orgulho LGBT” (Pae Cará). Às 17 horas, quem anima as ruas do Bairro Santa Rosa é a “Banda do Miro”. Às 20 horas, é a vez da Banda ‘Um Novo Caminho’ desfilar pelas ruas do Centro e a “Agita Aê”, em Monteiro da Cruz.

Fechando o fim de semana do Guarubanda 2014, no domingo, às 15 horas a animação no Parque Estuário ficará por conta da Banda “Realmatismo”. No Pae Cará, no mesmo horário desfila a Banda “Boêmios”. Os moradores de Santa Cruz dos Navegantes poderão cair na folia, a partir das 18 horas, com o desfile da Banda do “Borel”. Encerrando a noite, às 20 horas, a banda “Buggy” agita as ruas do Bairro Santa Rosa e a Banda “10” anima os foliões no Pae Cará.

 





Deixe seu comentário