Curso de culinária capacita os moradores de Guarujá

A Prefeitura de Guarujá, no litoral de São Paulo, oferece curso de culinária nos Centros de Atividade Educacional e Comunitário (Caecs) Dante Sinópoli e Cornélio Conceição Pacheco.

O curso na cidade do Guarujá é ministrado pelo chef Aílton Jesus da Silva e ensina a elaboração de pratos da cozinha brasileira. Entre as iguarias estão frutos do mar, aves, carnes, massas e molhos, com destaque para o estrogonofe tropical.



Os pratos que serão preparados nas aulas são refinados e de baixo custo. Os alunos também podem participar de feiras do setor e de workshops que são oferecidos nesses eventos. Estão sendo oferecidas 21 vagas para o curso.

São 11 vagas para o Caec Dante Sinópoli, que fica na Alameda Dracena, 513, no bairro Vila Áurea. As aulas acontecem as segundas e quartas-feiras, das 9h às 11h. Já no Cornélio da Conceição Pacheco são 10 vagas e as aulas acontecem terças e quintas-feiras, das 19h às 21h. Informações no telefone 3353-3553. O Caec fica na Rua do Bosque, s/n, no bairro Maré Mansa.

Fonte: G1





Deixe seu comentário