Apaixonados por sons potentes e carros rebaixados se reúnem em Guarujá

Que o brasileiro é apaixonado por carro, não é novidade. Mas muitos dão um plus a esse amor e lotam seus veículos do que há de mais moderno no quesito som.

A final do campeonato Paulista de Tuning, Som e Rebaixados,  em Guarujá, reuniu 60 concorrentes e muitos amantes de som automotivo.

O comerciante Renato da Silva Barbosa, 33 anos, montou um arsenal de equipamentos na sua Variant. Gastou R$ 18 mil para colocar potência suficiente para animar qualquer festa.

“O carro foi todo modificado. Coloquei bateria que se usa em caminhão para aguentar a potência. O som é mais forte que turbina de avião decolando ”.



Tudo para entrar na briga pelo título da categoria SPL. Tem ideia do que isso significa? “Som para loucos”, explica o aficionado por som.

O comerciante Décio Borges, 35 anos, faz parte da categoria amantes dos decibéis. Sem participar do campeonato, veio da Capital apenas para fazer parte da turma e expor sua parafernália. E se destacou.

Ele colocou uma carreta pequena com 40 autofalantes engatada a sua caminhonete. Gastou cerca de R$ 90 mil e fez bonito. Chamou a atenção de muita gente.

Fonte: G1





Deixe seu comentário