3ª Edição da FAMA acontece a partir desta sexta-feira (10) no Guarujá

A 3ª edição da FAMA (Feira de Autores da Mata Atlântica) em Guarujá será realizada de 10 de janeiro a 2 de fevereiro. O local que receberá o evento é o piso superior do Shopping Ferry Boat’s Plaza (Praça da Nações Unidas – Vila Lygia).

A feira atenderá o público todos os dias das 17 às 22 horas, o intuito da exposição é apresentar para a população do Município as obras de novos e pequenos autores da Cidade, possibilitando que o grande público tenha contato com a literatura.



Nesta edição a FAMA trará 150 títulos divididos em: contos, romance e poesia, a grande novidade na feira fica por conta da inclusão de histórias em quadrinhos, onde serão expostos trabalhos realizados por autores da Baixada Santista e de outros lugares do Brasil. Outro segmento que será explorado pela feira é a literatura infanto-juvenil, que dedica publicações com histórias do cotidiano de crianças e adolescentes.

A Feira de Autores da Mata Atlântica tem parceria com a Associação de Folclore e Artesanato de Guarujá (AFAG) e com o Shopping Ferry Boat´s Plaza na realização deste evento que prestigia trabalhos dos autores em Guarujá e região.





Deixe seu comentário